A Orbcom anunciou o lançamento da Orbox, uma central de comunicações IP PBX (uma central telefónica que efetua chamadas através da rede de internet interna), direcionada para escritórios de 10 a 500 pessoas.
A Orbox é uma solução robusta que permite gerir todas as chamadas em tempo real e ter acesso a todas as métricas relevantes e funcionalidades avançadas, originando aumentos de produtividade na ordem dos 40%.
Ao contrário de um PBX convencional, em que eram necessárias redes separadas para comunicações de voz e dados, a Orbox integra redes convergentes de dados e voz e pode ser configurada para usar o VoIP especificamente para determinadas chamadas, como para chamadas entre escritórios (grátis) e chamadas internacionais (com tarifas reduzidas).
Através de apenas uma plataforma, é possível gerir as comunicações de escritórios com localizações diferentes e melhorar a experiência de atendimento dos clientes, através da configuração de IVR MENUS, do reencaminhamento automático de chamadas, do fluxo de atendimento de chamadas, da criação de salas de conferência de voz, e do atendimento automático!
Apesar de integrar funções bastante avançadas, esta solução tem uma instalação simples, uma vez que a Orbox é compatível com vários tipos de operadores (analógico/digital/GSM) e modelos de equipamentos telefónicos.
Com a Orbox, a Orbcom pretende disponibilizar uma solução líder no ramo das telecomunicações, que não só contribui para o aumento da produtividade, como também reduz significativamente os custos relacionados com hardware, licenças, suporte técnico, contratos de manutenção, papel, entre outros).
Para saber mais sobre a Orbox, assista ao próximo webinar dedicado a esta solução, no dia 13 de Maio, pelas 11h. Inscrições podem ser efectuadas a partir deste link.
Pode também contactar a Orbcom através do email info@orbcom.pt ou do contacto + 351 225 400 069.