A Cerveja Sagres foi eleita, com 62% dos votos e pela décima quarta vez consecutiva, como Marca de Confiança na categoria Cervejas, na 20ª edição dos prémios das Seleções do Readers’s Digest.
Na categoria de águas de mesa a Água de Luso venceu, pela décima primeira vez consecutiva, com uma pontuação de 65%.
A Cerveja Sagres e a Água de Luso obtiveram sempre, nos últimos 3 anos, valores superiores a 60%.
Esta iniciativa, de âmbito Europeu, decorreu na edição Portuguesa das Seleções do Readers’s Digest, entre setembro e novembro de 2019, com uma amostra de 12.000 assinantes desta revista, que tem um universo de 40.000 leitores/assinantes, tendo obtido uma taxa de participação de 8,1% da amostra, através de um questionário escrito e on-line e com uma margem de erro de 2,9%.
Estes prémios/distinções são considerados os mais prestigiados do mercado, pois para além de obedecerem a uma metodologia seguida e certificada internacionalmente, não têm qualquer fee associado e são exclusivamente votados pelos leitores da revista Seleções Reader’s Digest, consumidores do mercado.