A Associação de Marketing Digital acaba de eleger os seus novos corpos sociais para o triénio 2020-2023. Há uma nova equipa na Associação de Marketing Digital, onde Fernando Batista (Diretor Executivo da Do It On) assume a presidência, contando com Filipe Carrera (Coordenador da Pós-Graduação de Marketing Digital do IPAM) e Carla Viana (Docente Ensino superior e Especialista em Gestão) na posição de vice-presidentes.
A equipa é composta por:
Diretores | Dora Tormenta | Diretora de Marketing Grupo Lux Hotels |
Tiago Almeida Nogueira |
Senior Digital Marketer no Grupo Salvador Caetano |
|
Marta Lopes Ferreira | Membro da Direção do ISAG | |
Miguel Luis | Diretor de Comunicação da Belenenses SAD | |
Carlos Matias | Co-Founder Pole Position | |
Pedro Serrano | Diretor de Marketing da Truewind e co-fundador da Canopy.city | |
Gonçalo Bastos da Fonseca |
Health Care Manager na MaisqueCuidar.com |
|
Mesa da Assembleia Geral | Presidente | José António Rousseau, Professor Académico |
Vogal | João Cabrita, Head of Innovation Banco Best | |
Vogal | Gabriel Augusto, Diretor Geral da FLAG | |
Conselho Fiscal | Presidente | Ferreira Cascão, Professor Académico |
Vogal | Tiago Rothes, Head of Pre-Sales INCM Imprensa Nacional Casa da Moeda | |
Vogal | Carlos Gonçalves, Diretor Geral Ávila Spaces |
Para apoiar os trabalhos da Associação foi ainda nomeada para Diretora Geral, Patrícia Paranhos. O até agora presidente da associação, Carlos Ascensão assumirá o cargo de Presidente Honorário, com um papel consultivo e de apoio estratégico às ações e atividades da associação.
Fernando Batista refere que “o papel da Associação é agregar entidades e profissionais de marketing digital numa comunidade que promove as boas práticas quer de utilização das ferramentas inerentes ao marketing digital, como de gestão, para potenciar o valor deste mercado que se encontra em crescimento.” O novo responsável reforça ainda que a Associação procurará “trabalhar em conjunto com a academia no intuito de promoção educativa para este mercado, como com outras associações do mercado de marketing, comunicação, tecnologia e comércio eletrónico para incentivar boas práticas de gestão e de partilha de conhecimento nas equipas de trabalho nas organizações”.
No calendário de atividades da Associação poderemos desde já contar com os encontros regulares, Digital Drinks, que decorrem em Lisboa e que serão alargados, em simultâneo, para o Porto já a partir de Fevereiro; e com o grande Forum Anual, promovido em conjunto com o Forum do Consumo que decorrerá em Abril, no ISCTE.