Os consumidores portugueses escolheram, pelo sexto ano consecutivo, a Fidelidade como a “Escolha do Consumidor 2020”, na categoria de seguros, distinguindo ainda a Multicare como a “Escolha do Consumidor 2020”, na categoria de seguros de saúde.
Em mais uma edição desta competição que valoriza as marcas portuguesas de referência com base nos seus atributos diferenciadores, a Fidelidade foi ainda distinguida como a Escolha dos Profissionais de Seguros. A Companhia destacou-se pela confiança na marca, relativamente à transparência e clareza da informação e serviços disponibilizados, bem como pelo atendimento e capacidade de adaptação às necessidades dos consumidores e personalização da sua oferta de produtos e serviços.
Com a atribuição destes prémios a Fidelidade reforça o seu posicionamento enquanto grupo segurador mais premiado em Portugal, vendo ser reconhecido o trabalho que desenvolve continuamente, centrado no acompanhamento e proteção dos clientes e das suas necessidades para que a vida não pare, bem como a qualidade dos serviços que disponibiliza de forma abrangente e inovadora.
Promovida pelo ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, a Escolha do Consumidor dá voz ao consumidor português, que avalia e distingue anualmente as melhores marcas em Portugal, selecionadas pelo grau de satisfação e recomendação que proporcionam aos consumidores. Na edição de 2020, cerca de 20 mil consumidores avaliaram um total de 913 marcas pela sua performance em 2019, sendo a Fidelidade e a Multicare as marcas com melhor nota de satisfação e recomendação nas categorias de seguros e seguros de saúde, respetivamente.