15ª edição da gala decorreu no Museu do Oriente, em Lisboa
A Superbrands, a organização internacional independente que se dedica à identificação e promoção de Marcas de Excelência em 89 países, já revelou as 33 marcas de eleição dos portugueses de 2019.
Na 15.ª edição da gala, as novidades na atribuição do “selo dourado” foram a Altice, Clarins, Control, Fidelidade e Multicare. A EDP voltou a marcar presença, sendo a única marca eleita em todas as quinze edições. Foram ainda distinguidas a Bimby, Banco Montepio, BPI – Banco Português Investimento, Branca da Neve, Cartuxa, Chicco, Cien, CTT, Coca-Cola, Delta Q, Diário de Notícias, ERA Imobiliária, FNAC, Galp, Lidl, Lusíadas Saúde, Meo, Médis, Mercedes, , Remax, RFM, RTP, Sapo, Sport Lisboa e Benfica, Sport TV, Tranquilidade e Vista Alegre.
Esta edição contou com várias novidades. Começou com uma talk de Johnson Semedo, fundador da Academia do Johnson, que dedica a sua vida a influenciar positivamente jovens depois de um percurso ligado à deliquência. Nesta conversa, Johnson mostrou como é que se reinventou após 10 anos na prisão, mostrando que a força de vontade e as motivações são essenciais neste processo e da possibilidade de criar uma marca própria com carisma.