Especializada na implementação de sistemas de informação de gestão, a Milestone reforça o seu posicionamento no mercado português através de novo rebranding, do alargamento das ofertas de atuação e do crescimento do número de recursos humanos.
A nova identidade da marca mais moderna e atraente transmite continuidade, proximidade e ligação, resultado do comprometimento já estabelecido com os clientes, parceiros e recursos humanos, da sua especialização na tecnologia bem como os processos de negócio. O rebranding dá resposta ao crescimento com o foco no digital.
A abordagem comercial da empresa passa por disponibilizar 5 áreas de atuação de forma mais integrada e focada no cliente. As áreas são a Business Operations, Performance & Analytics, Maintenance & Support, Infrastructure Solutions e Talent Solutions. A Milestone conta com diversas parcerias nomeadamente SAP, Qlik, Cisco, Google e mais recentemente a Google. As parcerias são fundamentais permitindo uma oferta alargada e diferenciadora promotora da continuidade da relação com os seus clientes.
Atualmente a Milestone conta com 130 consultores, 40% dos cargos de gestão são do género feminino e a idade média da equipa é de 35 anos. Prevê-se que a equipa aumente ainda este ano e antecipa-se que em 2020 ocorra um crescimento de 20%. A aposta na formação interna em diferentes áreas é uma realidade, o qual inclui o programa de Leadership concebido para reforçar as competências de liderança da equipa de gestão. A Milestone dá ainda atenção à satisfação interna dos seus recursos humanos.
Com mais de 200 clientes, faturou no último ano 6.5 milhões de euros. É expectável um crescimento aproximando de 20% em 2020.