- O negócio dos seus consultores apresentou um crescimento de 35% em relação a 2021;
- Aumento de 75% no volume de negócios e 15% nas angariações;
- Líder de mercado em número de consultores na Madeira, Faro e Aveiro.
A Keller Williams Portugal, empresa de formação, coaching e tecnologia que opera na mediação imobiliária, terminou 2022 com o seu melhor resultado de sempre.
Com apenas 8 anos e 32 Market Centers, o negócio dos seus consultores apresentou um crescimento de 35% em relação a 2021, alcançando 56 milhões de euros de faturação. Tendo as angariações aumentado em 15% e o volume das transações em 75%.
Os resultados anuais mostram ainda que dos 32 Market Centers, 20 atingiram um valor de faturação superior a 1M€, 9 uma faturação superior a 2M€ e 4 Market Centers uma faturação superior a 3M€.
“As nossas operações funcionam como verdadeiros centros de negócio que aceleram a carreira e a produtividade dos nossos consultores através de um ambiente único de partilha de negócio e melhores práticas. Este ambiente é potenciado pela qualidade internacionalmente reconhecida da nossa formação, a aposta ganha numa tecnologia desenhada para escalar o negócio dos consultores e finalmente numa cultura forte, agregadora e que proporciona oportunidades de crescimento para todos” menciona Marco Tairum, Regional Director da Keller Williams em Portugal.
Além do crescimento na faturação, a KW Portugal viu crescer ainda o número de associados, contando agora com 2900, mais 17% que em 2021 e atingiu a liderança de mercado em número de consultores em mercados como a Madeira, Faro e Aveiro.
Este é o resultado da evolução positiva da produtividade dos consultores e crescimento da rede e, por conseguinte, da empresa, confirmando uma performance muito acima da média, e que resultou nos últimos 4 anos num aumento da sua faturação em perto de 300%, um ritmo 5 vezes superior ao mercado.

