Bandida do Pomar, conhecida pela sua personalidade ousada e disruptiva, continua a inovar na categoria das sidras em Portugal com o lançamento da primeira garrafa de 1L, conhecida pelos consumidores como “litrosa”.
A marca, que integra o portefólio da Sociedade Central de Cerveja e Bebidas, continua a inovar para responder às preferências dos consumidores e traz agora para o mercado o formato ideal de partilha, para continuar a promover bons momentos de convívio entre amigos.
O lançamento deste novo formato vem reforçar também o posicionamento da campanha “poucas coisas dizem tanto sobre ti”, convidando os consumidores de Bandida do Pomar a partilhar e a brindar às diferenças que nos enriquecem.
Bandida do Pomar 1L estará disponível em hipermercados, supermercados e plataformas de entregas ao domicílio, no sabor de maçã, um clássico da gama de sabores da marca.
“O formato de 1 litro é, há muito tempo, o escolhido em ocasiões de partilha na categoria de cerveja. Porque não fazer o mesmo com Bandida, promovendo estes momentos com uma sidra? Com o lançamento da primeira “litrosa” de sidra estamos a materializar o que apelamos com a nossa marca: a partilha das diferenças e de bons momentos entre amigos”, explica Sofia Prata, responsável de marketing de Bandida do Pomar.
Estão ainda previstas muitas novidades para comemorar este lançamento com os nossos consumidores, ao longo do ano, sempre adaptadas ao conceito de partilha e dentro da campanha da marca “poucas coisas dizem tanto sobre ti” – denuncia-te.