A Just in Case, produto da Fidelidade para seguros de viagens, foi distinguida nos Investor Relations and Governance Awards 2023, na categoria Transformation Award.
Just in Case é a plataforma on-demand insurance do Grupo Fidelidade que permite planear e preparar todas as viagens, de forma rápida, simples e 100% digital, e em menos de 2min fazer o seguro de viagens, assegurando um conjunto de benefícios fundamentais para o viajante. Disponível através de uma WebApp inclui várias ferramentas de planeamento, acesso aos lounges de aeroporto em caso de atraso, lista bagagem e tarefas que pode ser partilhada entre amigos, e um vasto conteúdo relevante sobre os destinos. O seguro on-demand foi desenvolvido para ser um facilitado e proporcionar uma experiência focada na viagem através de uma experiência digital, permitindo aos clientes segurar as suas viagens, incluir familiares e personalizar a proteção de acordo com as suas necessidades, em qualquer lugar, a qualquer momento. Sendo uma solução que fornece assistência 24/7 desde o momento em que uma pessoa decide viajar até ter completado a sua viagem.
Os Investor Relations and Governance Awards são uma iniciativa promovida pela Deloitte há mais de 30 anos em Portugal, com o propósito de premiar as organizações e personalidades que mais e melhor tenham contribuído para tornar o mercado mais eficiente, transparente, socialmente responsável e útil à economia e à sociedade portuguesa.
“Agradecemos à Deloitte e ao júri pela iniciativa e pelo desafio. Ficar nos quatro finalistas para o Transformation Award da 35ª edição dos prémios IRGA é um reconhecimento da concretização do nosso propósito no Center for Transformation (CfT) da Fidelidade, onde temos como missão olhar para o futuro, criar novos modelos de negócio, assentes em novos paradigmas. O Just in Case é um óptimo exemplo da materialização desta nossa ambição, parabéns a toda a Equipa Just in Case!”, realça Catarina Sousa Rocha, responsável pelo ecossistema de On-demand Insurance no Center for Transformation da Fidelidade.
O júri da 35ª edição dos prémios IRGA foi liderado por Vítor Bento e que integra Álvaro Nascimento, António Esteves, Céline Abecassis-Moedas, Duarte Pitta Ferraz, João Moreira Rato, Luís Amado, Nuno Fernandes e Patrícia Teixeira Lopes.

