Lá vai o tempo em que era preciso ir a Itália para comer pizza, ou ao Japão para comer sushi. A globalização trouxe consigo a possibilidade de sermos cada vez mais criativos na cozinha e sem sair de casa, permitindo o acesso a novas culturas, novas receitas e novos temperos. A PALADIN viaja à boleia desta tendência com uma nova gama de oito produtos essenciais para quem gosta de combinar sabores e desafiar paladares.
Do Havai ao Japão, passando pela Tailândia, a China e a incontornável Inglaterra, a PALADIN apresenta uma gama que promete dar um twist a todos os pratos desafiando a imaginação. As novas receitas à portuguesa de Molho Poke, Molho Soja, Molho Soja e Limão, Molho Sriracha, Molho Inglês, Molho Teriyaki, Molho Wok e Vinagre de Arroz já estão à venda em hipermercados, supermercados e na loja online PALADIN.
A par com o lançamento da nova gama, a PALADIN arranca ainda com uma nova campanha assente no conceito “Molhos do Mundo: Ligação Perfeita”. Com assinatura da VMLY&R, a nova campanha vive no digital e nas ruas (rede de mupis) desafiando as mentes gastronómicas mais criativas com novas ideias de receitas que combinem o melhor dos mundos. “Rojões à Havaiana” ou “Bacalhau à Brás asiático” são alguns dos desafios.
Fruto da inovação e inquietude que caracterizam a marca portuguesa de molhos e temperos sedeada na Golegã, a nova gama de Molhos do Mundo PALADIN permite ligar os ingredientes, mas também os sabores, as culturas e as pessoas.
Com este lançamento, a PALADIN reforça a sua gama de molhos, que conta já com perto de 30 referências, entre molhos para mergulhar, temperar ou toppings, ao mesmo tempo que reforça o seu compromisso de disponibilizar produtos inovadores que tragam ainda mais cor e sabor à mesa dos portugueses.