A DS SEGUROS, marca do GRUPO DECISÕES E SOLUÇÕES, aumentou em 48% a faturação dos seus agentes em 2022, quando comparado com o período homólogo, chegando aos 4.500.000€ de faturação. A emissão de apólices registou um crescimento de 33% e foram emitidas um total de 36.000 novas apólices.
Na rede DS SEGUROS, o ramo Vida Risco foi o que registou o maior crescimento com 48% e com um total de cerca de 9.000 novas apólices emitidas, seguido dos seguros Multirriscos com um aumento de 45% e os de Saúde com 35% de crescimento, quando comparados com o ano anterior.
Segundo Luís Tavares, Diretor Coordenador Nacional da DS SEGUROS, “Num enquadramento complicado, com a economia ainda a recuperar de uma Pandemia, acrescentando uma guerra, inflação, alturas de dificuldades, entre outras condicionantes, é com grande satisfação que verificamos que, mais uma vez, a DS SEGUROS consegue ter um crescimento na sua faturação de quase 50%, depois de no ano de 2021 ter crescido também 50% em relação ao ano anterior e ter tido o seu melhor ano de sempre, voltámos em 2022 a ter o melhor ano de sempre a todos os níveis. Sentimos que este crescimento é o reconhecimento do mercado ao serviço que prestamos e agradecemos aos nossos clientes pela sua preferência. Agradecemos ainda às seguradoras parceiras pelas condições que nos proporcionam, de forma a podermos dar aos nossos clientes as melhores soluções.”
Em 2022, foram inauguradas 17 novas lojas em: Albufeira, Almada, Coimbra (Tábua), Entroncamento, Fafe, Gondomar, Lagoa, Leiria, Loures, Oliveira do Bairro (Bustos), Rio Maior, Samora Correia, São João da Madeira, S. Miguel (Ribeira Grande) – Açores, Tomar, Porto Foz, Setúbal.
A DS SEGUROS, lançada em 2016, conta atualmente com mais de 110 agências de norte a sul do país e ilhas e com mais de 700 colaboradores a nível nacional. A DS SEGUROS disponibiliza um serviço especializado e gratuito na área da mediação de seguros, onde é possível contratualizar todo o tipo de seguros, analisar as apólices que os clientes já detenham e as suas respetivas condições, bem como renegociar as mesmas sempre que seja mais vantajoso.