A Ervideira acaba de implementar o seu novo slogan, ERVIDEIRA – VINHOS DE FAMÍLIA, nos diversos materiais de comunicação, para além do mesmo passar a constar nos rótulos e caixas dos mais diversos produtos da empresa.
Na base da escolha do novo slogan está, por um lado, a tradição da empresa em desenvolver a sua atividade através dos vários membros da família há mais de 140 anos e, por outro, está a inovação como é o caso de terem implementado a Touriga Nacional no Alentejo, produzido os primeiros espumantes certificados da região, produzido o primeiro Blanc de Noirs de Portugal, o Invisível (que é hoje a referência com o maior volume de vendas da empresa), ou mesmo o Vinho da Água, que é estagiado durante 8 meses a 30 metros de profundidade na Bacia do Alqueva.
“Com este novo slogan quisemos fortalecer o âmbito familiar que está na génese dos nossos valores, enquanto produtores de vinho. ERVIDEIRA – VINHOS DE FAMÍLIA preserva a tradição, em que a nossa marca de topo continuará a ser uma homenagem ao primeiro Conde D’Ervideira e ao mesmo tempo mostra que o futuro continuará a desenvolver-se dentro de portas”, explica Duarte Leal da Costa, Diretor Executivo da Ervideira.
Atualmente, a gestão diária da Ervideira é feita pela 4.ª e 5.ª geração da família, representada por Duarte Leal da Costa e pelos filhos Duarte e Bernardo Leal da Costa. A sucessão está a ser preparada para 2029, quando se completarem 10 anos depois da aquisição da totalidade do capital social pelos atuais sócios.