MissCath, a loja online multimarca, de acessórios de moda e viagem, acaba de chegar ao mercado. Desenhada para o público feminino e masculino, conta com a presença de várias marcas de renome internacional com uma oferta versátil e atual para todos os estilos.
O projeto teve como mote a história de Catarina de Alexandria, que graças à sua determinação, coragem e força, rompeu com os paradigmas da época em que viveu. Também conhecida como “padroeira das donzelas”, é nela que a MISSCATH se inspira, convidando todas as mulheres que vivem na era digital a seguirem os seus passos, acompanhadas por acessórios que espelham a sua essência: sempre na moda, práticos e preparados para todo e qualquer dia na vida de uma verdadeira business woman.
Guess, Tous, Longchamp, Versace, Armani, Love Moschino e Ralph Lauren são algumas das marcas que é possível encontrar ao navegar na loja. Não menos supreendentes são as marcas italianas, Liu Jo, Coccinelle, Braccialini, Tosca Blu, Furla e Valentino, que vêm complementar a gama, à semelhança das malas em palha da Kayu.
Com este projeto, MissCath procura criar uma experiência de compra intuitiva, fácil e surpreendente. Para tal, conta com aspetos como: packaging de oferta sem custo; atendimento direto via Chat; atendimento e aconselhamento direto via telefone; rapidez de entrega (de 24/48h); ofertas surpresa constante e ainda, devolução e portes, grátis, acima de 50.00€.