Triunfo, marca de origem portuguesa com mais de 100 anos de tradição, acaba de apresentar a sua nova imagem e de reforçar o compromisso com o bem-estar e com o planeta enquanto eixos essenciais do seu posicionamento – “Cuidando do nosso, cuidamos de si”.
Com um sólido reconhecimento nacional, nomeadamente através das suas bolachas Digestive que possuem a liderança de mercado com uma quota de 31,6%, Triunfo aposta no seu rejuvenescimento para acompanhar os atuais estilos de vida do consumidor e responder à crescente procura pelo bem-estar e respeito pelo equilíbrio ambiental. A Portugalidade da marca e a ligação às famílias tornam-se ainda mais expressivas nesta nova etapa para Triunfo, que pretende reforçar a relação com os consumidores atuais e conquistar novos públicos, através de uma abordagem mais emocional, onde o afeto e o sentimento de cuidar estão sempre presentes.
O propósito, “Cuidando do nosso, cuidamos de si.”, passa assim a estar presente em toda a gama Triunfo, e o packaging evidencia de forma clara os eixos prioritários para a marca, como o bem-estar e a riqueza nutricional do trigo de alta qualidade, o cuidado com os solos, a melhoria dos métodos de produção de trigo sustentável, a seleção das melhores sementes para obter o melhor trigo, a preocupação com os recursos como água, ar e abelhas, por exemplo dedicando parte dos campos ao cultivo de flores para atrair e alimentar abelhas e borboletas essenciais ao ecossistema natural.
Juntamente com o rebranding de todo o seu portfólio de bolachas, incluindo um logotipo mais moderno, Triunfo apresentará em breve novas referências para o mercado português, surpreendendo o consumidor tanto no segmento de Digestive, como também no Tradicional.

