Depois do sucesso da primeira edição, a Cerveja Sagres já tem lugar marcado na 2ª edição dos “PLAY – Prémios da Música Portuguesa”, um espetáculo único de homenagem à música portuguesa, que premeia e reconhece o talento dos artistas e dos produtores portugueses.
Brindando com todos ao melhor da música portuguesa e partilhando emoções fortes junto dos jovens adultos, a Cerveja Sagres volta a reforçar e a apoiar os maiores sucessos da música, com especial foco na música produzida em Portugal e nos países de expressão portuguesa e prepara-se para um novo espetáculo.
É já no dia 25 de março que os “PLAY – Prémios da Música Portuguesa” serão entregues em Lisboa, no Coliseu dos Recreios, com transmissão em direto pela RTP1, RTP Internacional, RTP África e RTP PLAY, no que será um grande espetáculo de homenagem e celebração da música portuguesa.
Mas há mais novidades. Durante esta noite, vão ser premiados 13 artistas, dos 44 nomeados, bem como vão poder assistir a 9 actuações musicais ao vivo.
As categorias deste ano são: Melhor Grupo; Melhor Artista Feminino; Melhor Artista Masculino; Vodafone Canção do Ano; Melhor Álbum; Melhor Videoclipe; Melhor Álbum Clássica/Erudita; Melhor Álbum Jazz; Melhor Álbum Fado; Artista Revelação; Prémio Lusofonia; Prémio Crítica; Prémio Carreira. Já, as apresentações ficam a cargo da dupla imbatível Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves.
Com esta associação, a Sagres reforça a sua proximidade e ligação emocional ao território da música e a todos os seus fãs, salientando os valores de portugalidade presentes no seu ADN, e proporcionando novos momentos de convívio e partilha com a cerveja dos portugueses.
Sobre os Play – Prémios da Música Portuguesa
Promovidos pela Associação Passmúsica, onde estão representadas todas as editoras discográficas multinacionais, nacionais e independentes (Audiogest), bem como todos os artistas, executantes e intérpretes da música portuguesa (GDA), os Play são uma importante plataforma para introduzir e promover novos talentos, fomentar a educação musical junto de segmentos mais jovens, favorecendo as conexões entre os vários players da indústria e incentivar a internacionalização da música Portuguesa.