A Green Media irá comunicar a marca internacional do Grupo Dan Cake Portugal, a Danesita que pretende apresentar e lançar novos produtos, na ISM Cologne, maior feira de doçaria do mundo, que decorre no próximo mês de fevereiro, entre os dias 02 a 05, na Koelnmesse, em Colónia, na Alemanha.
A empresa que há mais de 40 anos fabrica biscoitos, bolachas, bolos, tortas, e outros produtos de pastelaria, exporta para mais de 70 países e tem uma capacidade de produção de 55 toneladas por ano, com 16 linhas de produção, divididas entre duas fábricas, uma no centro de Portugal, em Coimbra, e outra em Lisboa. É um dos três maiores produtores de Butter Cookies com a Receita Original Dinamarquesa e o principal produtor de “Tostas de Luxo” a nível mundial. Em 2016, celebrou um contrato de butter cookies para o retalhista Walmart, o que lhe permitiu a presença nas grandes plataformas mundiais, em mercados como Estados Unidos da América, Canadá, América Central, China, Japão, Reino Unido ou Brasil. Relativamente a certificações de qualidade, a empresa dispõe dos seguintes: IFS, FDA e BRCGS. Atualmente, emprega mais de 500 pessoas.
“É com muito orgulho que a Green Media recebe uma empresa portuguesa como a Dan Cake Portugal para comunicar no âmbito do Serviço de Assessoria de Comunicação Mediática Internacional. Esperamos que possa ser mais um case study exemplar. Com a Danesita pretendemos converter a sua grande capacidade de produção ao enorme potencial de exportação, através de uma comunicação eficaz, que permita elevar a um novo patamar de sucesso os resultados deste investimento. Sendo um produto made in Portugal, não escondo o orgulho e a ambição ainda maior para, através desta estratégia, marcar a diferença na história da marca que já realiza esta feira há mais de 30 anos”, afirmou Isabel Augusto, Diretora-Geral da Green Media.
Recentemente, a agência de comunicação esteve presente em Colónia para outra grande feira do setor alimentar, a centésima edição da Anuga. A ISM é do mesmo ramo, ainda assim, Isabel Augusto relembra que “a Green Media pretende ser um parceiro para as empresas portuguesas de qualquer setor de atividade e apoiá-las na sua estratégia e comunicação em qualquer país do mundo.”
Em três anos de Serviço de Assessoria de Comunicação Mediática Internacional, a Green Media já realizou estratégias diferenciadas para os setores de turismo, construção, tecnologia e restauração, sendo que pretende ainda apoiar as empresas a comunicar no âmbito de iniciativas específicas como missões empresariais, exposições em grupo, entradas no mercado ou quaisquer outras ações que tenham delineadas em países estratégicos no mercado global.