Heineken® lançou um novo produto no mercado, tornando-se pioneira e inovadora dentro do segmento de cervejas premium em Portugal.
Tem 0.0% de teor alcoólico, mas é fiel aos sinais da identidade da marca Heineken desde 1873: conta com ingredientes naturais e a sua distinta levedura Tipo A;
Com apenas 53 calorias, apresenta-se como uma alternativa para diferentes momentos de consumo.
As novas gerações tendem a valorizar os estilos de vida mais saudáveis, uma tendência crescente que levou Heineken® a lançar esta quinta-feira a Heineken 0.0 no mercado nacional, assumindo-se como pioneira do segmento de cervejas premium em Portugal.
Num evento centrado na inovação, que teve lugar no Praia no Parque e contou com a presença de mais de 100 personalidades ilustres do sector empresarial, Heineken® apresentou em primeira mão esta alternativa fiel à identidade da marca desde 1873, que surge como uma resposta clara às necessidades dos consumidores, que procuram cada vez mais novas opções no seu dia-a-dia.
Uma hora de almoço diferente, em que todos os participantes tiveram a oportunidade de integrar uma sessão de networking exclusiva, moderada pela apresentadora e atriz Ana Sofia Martins e que teve como oradores convidados Pedro Santa-Clara e João Cotrim de Figueiredo. Dois reputados empreendedores que debateram várias questões ligadas às tendências da atualidade, como as mudanças nos estilos de vida, fazendo as honras da apresentação da Heineken 0.0, que ficou a cargo de Filipa Magalhães, representante de marketing da marca Heineken.
artigo anterior