Sílvia Romeiro é a mais recente adição à equipa da Compuworks – a empresa tecnológica portuguesa, que tem como missão diária ser o parceiro fundamental para a eficácia dos negócios através do TI, de forma a apoiar CTO’s e CIO’s a implementar e gerir sistemas e infraestruturas. Depois de ter passado pela Hewlett Packard Portugal e pela Cisco Systems, Sílvia chega para liderar o departamento comercial da marca, alicerçada nos seus 20 anos de experiência e conhecimento de vendas na área da tecnologia.
Começou a carreira em 1999, mas foi em 2003, na Hewlett Packard Portugal, que teve oportunidade de liderar e coordenar as vendas da multinacional, ao ser responsável por coordenar as vendas com empresas portuguesas. Cinco anos depois integra a Cisco Systems, a liderar as Vendas do mercado africano, onde, durante 11 anos, coordenou o desenvolvimento e gestão de relações comerciais com clientes e parceiros em todos os níveis, com foco na criação de novas oportunidades de negócio.
Agora, com mais de 20 anos de experiência na área tecnológica, chega à Compuworks como Diretora Comercial, para liderar toda a estratégia comercial da empresa, num pós-rebranding que visa um modelo mais próximo do cliente e cada vez mais orientado às suas necessidades específicas.
Ricardo Teixeira, CEO da Compuworks diz “A Sílvia pareceu-nos a escolha óbvia, por toda a experiência e know-how que aporta ao projeto. Enquanto Diretora Comercial, vai liderar a nossa estratégia de vendas, zelando pela manutenção dos nossos altos padrões de excelência e garantindo a plena satisfação dos nossos clientes. Somos uma empresa que aposta muito nas pessoas e numa abordagem muito humana ao trabalho e sentimos que a Sílvia vai encaixar perfeitamente neste ADN.”
Sobre esta nova etapa da sua carreira, Sílvia Romeiro afirma: “É um grande orgulho poder fazer parte desta grande empresa portuguesa e voltar a trabalhar o mercado português. Sempre adorei desafios e estou confiante que com esta incrível equipa vamos conseguir superar todos os desafios que os clientes e os parceiros nos lançam, pondo em prática o lema da empresa: vamos ajudar o trabalho a trabalhar melhor.”

