Posicionando-se como uma alternativa bancária para quem quer ver se é possível poupar na prestação da casa, o EuroBic lançou no dia 20 de abril uma campanha multimeios protagonizada por Vasco Palmeirim que apresenta um spread mínimo de 0,75% para montantes de financiamento acima de 50 mil euros.
A campanha inclui também uma solução para a consolidação de outros créditos no âmbito da transferência do crédito habitação, habilitando os clientes a concentrarem tudo na mesma instituição, com vista a uma redução significativa dos seus encargos mensais.
Esta campanha de transferências é a resposta do EuroBic à atual conjuntura de subida de taxas de juro, procurando beneficiar as famílias que pretendam rever condições financeiras em créditos já com alguma maturidade e sem incidentes.
A ação comercial é suportada por uma forte aposta no digital, estando disponível no website do banco um simulador específico para transferência de créditos que permite ao cliente potencial calcular com elevado realismo o nível de poupança que é possível realizar com uma transferência de crédito para o EuroBic.
A nova campanha publicitária do EuroBic tem como ideia central “não espere mais para saber se pode pagar menos”, formulando um convite a todos os potenciais clientes para falar imediatamente com o EuroBic e concretizar a maior poupança possível na prestação da casa.

