Depois de ter retirado da plataforma todos os anúncios referentes a equipamentos de proteção para o COVID-19, num esforço para impedir a especulação destes produtos, o CustoJusto.pt, continua a acompanhar o desenvolvimento da situação e a ajustar a sua oferta à situação excecional que o país e os portugueses atravessam.
A plataforma de classificados passa a disponibilizar uma nova área na sua homepage denominada #CustoJustoemCasa onde serão destacados alguns serviços online, nomeadamente explicações, formação, aulas de ginástica ou de instrumentos musicais de forma a que os utilizadores “possam aproveitar a nossa plataforma como a forma preferencial para divulgar e promover os seus serviços”, refere Pedro Furtado, diretor geral do CustoJusto.pt.
Para tornar mais fácil o acesso à informação foi criada ainda uma nova categoria para que os restaurantes possam anunciar os seus serviços quer de takeway quer de entregas ao domicílio. “Desta forma colaboramos quer com a restauração permitindo assim que possam manter atividade e colaboramos com os particulares que podem desta forma aceder às ofertas de forma organizada”, destaca o responsável.
Pedro Furtado considera que face à atual conjuntura, todos nós temos “responsabilidades acrescidas tentando, com o nosso pequeno contributo, minimizar de alguma forma os efeitos desta pandemia”.